2014-07-13

Cantora Shakira no Encerramento da Copa


Festa de Aniversario


Momento de Adrenalina, Show do Primeiro de Maio 2014

Show do Primeiro de Maio de 2014 
Feriado 
Primeiro de Maio da Pesada

 Bom aqui está uma dos melhores momentos, que eu fui assistir ja que não tinha nada pra fazer em casa, fui me destrair por aqui em Belo Horizonte a Fora!
( Mc Yuri BH com sua mãe)
 Alguns Momentos que eu Estava perto de um dos ícones de musica da estilo Funk infantil e Jovem do ano de 2013 / 2014.  #McYuriBh!!
Estar no meio de pessoas assim não tem como o coração acelerar, minha adrenalina nesse dia foi muito alta. Sem contar que eu nao tinha ingresso pra entrar mais consegui entrar, porque passou um cambista vendendo e esse momento levarei pra sempre.

Menina, Mulher e Humana - Pensador

menina muda,
convertida em mulher
já se perfuma
 
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina.. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar..
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil.. e choro também!


Dia de Trânsito

O moralista é como um sinal de trânsito que indica para onde se pode ir para uma cidade, mas não vai.Esqueça o trânsito caótico, a urucubaca política, o tal balancete no final do ano. Deixe de lado a cobrança interna, a dívida externa, a tão eterna dúvida. Viver é assim. Não há como negar. Para ficar ligado é preciso saber desligar. Fácil? Nem tanto. Descobrir qual é o seu tempo é tarefa nobre: exige um grande conhecimento sobre si mesmo. Portanto, esqueça o relógio. Seu tempo está dentro de você. Chega de viver com a ansiedade no colo e o celular na mão. Não deixe a agenda ocupar ? sem querer - o lugar do coração. Respeite sua hora. Desacelere. TURN OFF. Mais do que correr, é preciso saber parar. Não adianta viver no piloto-automático e deixar de sorrir. Nem tirar folga e levar uma enorme culpa dentro da mala. O mundo lá fora exige produtividade e imediatismo. Aqui dentro, corpo e alma pedem menos, muito menos. Como fazer, então, para conciliar tempos tão diferentes? A resposta não está em livros. Mas dentro de cada um. Quer tentar? Respire fundo. Desencane. Perca seu tempo com você!É uma responsabilidade enorme desconectar-se, eu sei. Mas vida ao vivo é pra quem tem coragem. Coragem de arriscar. Cuidado em saber a hora certa de parar. Difícil? Pode ser. É um exercício diário que exige confiança e um amor incondicional por tudo o que somos e acreditamos. Uma aceitação suave dos próprios defeitos, um rir de si mesmo, um desaprender contínuo, um aprender sem fim sobre o que queremos da vida. Não importa se tudo parecer errado e o mundo virar a cara para você. Esqueça. Se esqueça. Hora de se perdoar. RENASÇA. Eu sei pouca coisa da vida, mas uma frase eu sigo à risca: é preciso respeitar o próprio tempo. E eu respeito! Acredito no que diz o silêncio na hora em que a mente cala. E meu silêncio - que não é mudo e também escreve - dita com voz desafiante: confie em si mesma. Quebre a rigidez. Ouse. Brinque. Viva com mais leveza. E - por favor - desligue-se. Só assim você vai transformar vida em letra e letra em vida. E ter coragem e fôlego pra ser VOCÊ, no momento em que o mundo te atropelar sem licença e disser: CHEGOU A HORA!

Todo Entardecer será Igual!

"No entardecer dos dias de Verão, às vezes, 
Ainda que não haja brisa nenhuma, parece 
Que passa, um momento, uma leve brisa
Mas as árvores permanecem imóveis 
Em todas as folhas das suas folhas 
E os nossos sentidos tiveram uma ilusão, 
Tiveram a ilusão do que lhes agradaria... 
Ah, os sentidos, os doentes que vêem e ouvem! 
Fôssemos nós como devíamos ser 
E não haveria em nós necessidade de ilusão 
Bastar-nos-ia sentir com clareza e vida 
E nem repararmos para que há sentidos ... "


Bom Final de Semana, e Boa Copa!

Boom Gente nosso Brasil não passou nessa copa de 2014. Mais nunca devemos abaixar a cabeça.
Eu sei que vai ser dificil esquecer essa goleada que tomamos da Alemanha. Mais fazer o que, jogo é Jogo.
Mais enfim vamos atualisar esse blogguer meu porque depois de muitos anos e dias sem entrar, deve estar cheio de teias de Aranha por aqui.



COPA DO MUNDO FIFA 2014
Então minha novidade desse ano é a esposição da Taça Tour Fifa Coca Cola, aqui está minha foto com a Nossa taça em nossa casa!
Eu sei que nao é nossa taça mais em 2018 sim será, e sempre estara em nossas lembranças..