Boom Gente nosso Brasil não passou nessa copa de 2014. Mais nunca devemos abaixar a cabeça.
Eu sei que vai ser dificil esquecer essa goleada que tomamos da Alemanha. Mais fazer o que, jogo é Jogo.
Mais enfim vamos atualisar esse blogguer meu porque depois de muitos anos e dias sem entrar, deve estar cheio de teias de Aranha por aqui.
COPA DO MUNDO FIFA 2014
Eu sei que vai ser dificil esquecer essa goleada que tomamos da Alemanha. Mais fazer o que, jogo é Jogo.
Mais enfim vamos atualisar esse blogguer meu porque depois de muitos anos e dias sem entrar, deve estar cheio de teias de Aranha por aqui.
COPA DO MUNDO FIFA 2014
Então minha novidade desse ano é a esposição da Taça Tour Fifa Coca Cola, aqui está minha foto com a Nossa taça em nossa casa!
Eu sei que nao é nossa taça mais em 2018 sim será, e sempre estara em nossas lembranças..


Nenhum comentário:
Postar um comentário