2014-07-13

Bom Final de Semana, e Boa Copa!

Boom Gente nosso Brasil não passou nessa copa de 2014. Mais nunca devemos abaixar a cabeça.
Eu sei que vai ser dificil esquecer essa goleada que tomamos da Alemanha. Mais fazer o que, jogo é Jogo.
Mais enfim vamos atualisar esse blogguer meu porque depois de muitos anos e dias sem entrar, deve estar cheio de teias de Aranha por aqui.



COPA DO MUNDO FIFA 2014
Então minha novidade desse ano é a esposição da Taça Tour Fifa Coca Cola, aqui está minha foto com a Nossa taça em nossa casa!
Eu sei que nao é nossa taça mais em 2018 sim será, e sempre estara em nossas lembranças.. 






Nenhum comentário: